Toda orgulhosa!!!

Tô toda orgulhosa! 
É que estou percebendo que as pessoas além de acessarem o blog estão realmente fazendo as receitas e gostando bastante do que fizeram...tá, a princípio são as amigas mesmo, mas pra mim já é super significativo!
 Aqui foto do BISCOITO RÚSTICO feito pela Rachel Carneiro, minha amiga querida e uma das proprietárias da grife Molly Bloom; olha que mimo em formato de corações! Ownnnnn...
E aqui é o delicioso ESCONDIDINHO DE PEIXE que minha talentosa cabelereira Alessandra Almada, dona do ótimo salão Cabello´s Studio (só corto meu cabelo com ela!) preparou. Ela disse que não sobrou nadinha!!! Bom é assim, hehehe...
Fico toda babona postando isso aqui!!! :)
Então, quem quiser enviar foto com o resultado do que preparou inspirado nas receitas do blog o e-mail é: abrasil26@yahoo.com.br
Vamos cozinhar, gente!!!!!

Comentários

Top Five!