Mercado "La Boqueria" em Barcelona

Gente, mil desculpas pelo breve sumiço, mas estive viajando a trabalho e quando chegava de noite no hotel já estava "morta com farofa", só dava tempo de falar com a família pelo skype e dar uma verificadinha no face, hehehehe...mas voltei com muitas novidadinhas da viagem: comprinhas tão desejadas, lugares bacanas que visitei, coisa lindas e deliciosa que vi e coisinhas mais deliciosas ainda que comi (ok, nem pensei em regime ou coisa parecida esses dias!); irei postando aos poucos, ok!
Hoje vou mostrar um paraíso gastronômico em Barcelona para quem ama comida e eu piro mesmo em lugares assim, pena que não dá pra trazer tudo o que se quer na mala, mesmo porque era comecinho da viagem e eu estava me controlando.
 Este é o Mercado "La Boqueria" que fica na Ramblas, rua super conhecida e badalada de Barcelona; foi um dos primeiros mercados da cidade, datando de 1840 e funcionando onde antigamente era um convento.
 Olha eu aí impressionada com o tamanho das cerejas!
 Cerejas gigantes, morangos lindões...
 Uma seção de charcuteria de encher os olhos!
 Deus vontade de provar o picolé de Mojito, mas estava tãaaaaaaaaaaaaao friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!
 Uma variedade de frutas e verduras que é uma lindeza só!
 Nhami...chocolates e frutas secas de vários tipos! (de enlouquecer, gente!)
 Sucos e saladinhas apetitosas...
 ...frutas pra comer na hora!
 Mais delícia!!!
 E temperos de todos os tipos!
Passeio imperdível quando visitar Barcelona, as cores e variedades são encantadoras, os sabores...Vontade de um mercado assim por aqui viu!

Comentários

Top Five!