A causa do meu sumiço e...Feliz 2017!!!

Oi gente!!! 
Sumi, sei que sumi e reconheço, peço mil perdões, principalmente por ter estado em falta com receitinhas para o final do ano, mas foi tudo por uma boa causa. É que durante esses meses de sumiço estava trabalhando pra caramba e organizando mil coisas na minha vida, entre elas a idéia das entradinhas veganas "Charminho na Cozinha" que saíram do campo das idéias para a realidade e foi exatamente esse período entre a elaboração de tudo e o "colocar em prática" que me roubou do blog, pois continuo trabalhando com moda, mesmo com o coração na cozinha. Enfim...
As compotas viraram realidade, embora seja algo bem no comecinho e caseiro, tive ótimos resultados esse final de ano e estou muito feliz.
São compotas sem conservantes industrializados e algumas receitinhas até já apareceram no blog, todas feitas com muito esmero e amor. Tem Caponata de Berinjela, Antepasto de abobrinha, Chutney de manga, Cebola caramelizada, Tomate seco em azeite saborizado e Tomate confit. 
Então é isso. Vou tentar atualizar o blog sempre que possível como vinha fazendo antes, pois ele é e sempre será meu xodó. 
Um 2017 cheio de sabor e delícias para todos!!! 
Saúde, paz e luz!!!

Comentários

Top Five!