Frango assado com batatas e salsinha

 Que tal começar a semana cozinhando algo bem facinho e com muito sabor?(Eita que minhas fotos estão uó, mas vamos lá!)
*FRANGO ASSADO COM BATATA E SALSINHA*
 Nessa receita usei um temperinho pronto e que cumpre o que promete, é uma mão na roda quando na verdade a gente quer praticidade (na verdade não é bem uma receita, é mais uma dica); cozinha do dia a dia pra quem não tem muita prática, nem muito tempo ou está com preguiça mesmo (quem nunca, não é?)
Pra começar usei o "Meu frango assado" alho e orégano da Knorr e acho esse temperinho ótimo! Ele vem com um saquinho, você coloca o frango junto com o temperinho dentro do saquinho, mistura, leva ao forno e pronto!  
Aí, dei uma incrementada no negócio, fiz assim (e essa é a dica, ok!):
 
INGREDIENTES:
* 1kg de sobrecoxa de frango (já vendem as bandeijas prontinhas no supermercado)
* 1 pacote de "Meu frango assado" limão e oregáno da Knorr
* 2 batatas inglesas picadas rusticamente
* 1 cebola grande picada rusticamente
* salsinha a gosto (usei cerca  de 1 xícara e 1/2 de chá com talinhos; eu gosto de bastante)
PREPARO:
* Colocar TUDO no saquinho que vem e lacrar * Colocar o saco em uma assadeira a 200º por uns 50 minutos * Retirar totalmente do saco, regar com o caldo e deixar por mais uns 15 a 20 minutos, até dourar lindamente *
 Servi com arroz branco e brócolis no vapor.
O aroma da salsinha penetra no frango de uma maneira incrível! 
Tão fácil de fazer que até quem não tem intimidade com cozinha faz sem problemas (né amiga Évna América?).



Comentários

Top Five!