Frango assado com batatas e salsinha

 Que tal começar a semana cozinhando algo bem facinho e com muito sabor?(Eita que minhas fotos estão uó, mas vamos lá!)
*FRANGO ASSADO COM BATATA E SALSINHA*
 Nessa receita usei um temperinho pronto e que cumpre o que promete, é uma mão na roda quando na verdade a gente quer praticidade (na verdade não é bem uma receita, é mais uma dica); cozinha do dia a dia pra quem não tem muita prática, nem muito tempo ou está com preguiça mesmo (quem nunca, não é?)
Pra começar usei o "Meu frango assado" alho e orégano da Knorr e acho esse temperinho ótimo! Ele vem com um saquinho, você coloca o frango junto com o temperinho dentro do saquinho, mistura, leva ao forno e pronto!  
Aí, dei uma incrementada no negócio, fiz assim (e essa é a dica, ok!):
 
INGREDIENTES:
* 1kg de sobrecoxa de frango (já vendem as bandeijas prontinhas no supermercado)
* 1 pacote de "Meu frango assado" limão e oregáno da Knorr
* 2 batatas inglesas picadas rusticamente
* 1 cebola grande picada rusticamente
* salsinha a gosto (usei cerca  de 1 xícara e 1/2 de chá com talinhos; eu gosto de bastante)
PREPARO:
* Colocar TUDO no saquinho que vem e lacrar * Colocar o saco em uma assadeira a 200º por uns 50 minutos * Retirar totalmente do saco, regar com o caldo e deixar por mais uns 15 a 20 minutos, até dourar lindamente *
 Servi com arroz branco e brócolis no vapor.
O aroma da salsinha penetra no frango de uma maneira incrível! 
Tão fácil de fazer que até quem não tem intimidade com cozinha faz sem problemas (né amiga Évna América?).



Comentários