Comprinhas em Paris

Apesar da minha viagem para a Europa ter sido a trabalho e eu trabalhe com moda, sou estilista, minha listinha de desejos foi predominantemente de coisinhas de cozinha, foquei messssssmo nisso, hehehhe...Nada de comprar muita roupa ou make dessa vez, meu objetivo eram fôrmas de bolo e temperinhos.
Como iria passar mais dias em Paris, resolvi comprar tudo que queria por lá mesmo!
 Meus mimos dessa viagem foram essas fôrmas fofas que comprei na loja La Bovida, um mundo de coisas maravilhosas e úteis, vontade de morar naquela loja, você fica até sem saber pra onde olhar! (ela fica na Rue Montmartre)
 Esse coadorzinho de chá comprei em outra loja que é um mimo só, a Pylones que tem umas coisinhas bem diferentes! (Rue Tiquetonne)
Os dois primeiros vidrinhos acima comprei na G.Detou (o nome faz trocadilho com a frase "J'ai de tout" ou seja, tenho de tudo) e tem de tudo mesmo, temperos variados, patês, enlatados, chocolates, massas...ufa, dá pra ver como sofri, hehehehe (fica também na Rue Tiquetonne); o primeiro vidro é de uma mostarda com pimenta vermelha e o segundo de uma mostarda com estragão. O outro vidrinho é de ervas da Provence e comprei em um mercadinho perto do hotel que fiquei.
 Outro objeto de desejo dessa viagem era um maçarico culinário que comprei no Bazar de l'Hôtel de Ville, que fica bem do lado do famoso Hotel de Ville.
 Comprei também no Bazar de l'Hôtel de Ville, esse fouet que é ótimo para misturar ovos e também molhos! In love!
 Uma frescurinha muito prática e que eu estava precisando esses moedores de sal e pimenta, e são ótimos! O moedor de pimenta é mil vezes melhor que o que eu tinha e fora que eles são um charme! Para usar é só apertar as orelhinhas dos coelhos! ( Bazar de l'Hôtel de Ville)
Em uma lojinha dentro da Torre Eiffel comprei essas mostardinhas de sabores diferentes e já estou louquinha por algumas receitinhas para usá-las!!! Aguardem...
Bem, foi isso, não foi muito, não me acabei de comprar, mas comprei tudo que eu queria e fiquei muito, mas muuuuuuuuito feliz!

Comentários

Top Five!